Parabéns ao grupo Band

Gostaria de deixar publico aqui no NewsBrasil.net os nossos parabéns ao grupo Bandeirantes de Televisão, uma das poucas emissoras de TV do Brasil que teve coragem de emitir uma Nota, dura e sincera contra ação ilegal do Ministro do Supremo Alexandre de Morais. Hoje apenas pequenos sites, empresários, poucos políticos tem coragem de citar estas gravas ações imprudentes tomada pelo ministro que virou não juiz, mas, sim ativista judicial não zelando pela nossa constituição, com conivência da grande mídia como a Rede Globo com seu ódio ao governo não vê que esta deixando uma ditadura do judiciário se tornar ainda mais forte…

O que me deixa mais assustado com estes movimentos e os “colegas”, no Supremo não fazerem nada para colocar Alexandre no seu devido lugar, realmente o foco e derrubar o atual presidente para não se reeleger? E após isto ocorrer, qual será o próximo passo? Porque uma vez com este “poder”, todo, será que voltará ao normal? E certo este ativismo todo atrapalhando o crescimento do país que poderia ser ainda maior caso tivéssemos segurança jurídica?

Fica aqui os parabéns a Band e nosso Repudio a todo o “Supremo”, pelo amor de Deus, se ainda existe ministro honesto dentro desta corte, saia na mídia, grite, libere a sua voz, não e possível que você tem todos estes privilégios e deixará nosso povo sofrendo com estes desmandos fora da constituição? #Socorro