Toda nossa solidariedade a Klara Castanho

Infelizmente, vivemos tempos em que tudo pode ser transformado em guerra ideológica, matéria para cliques ou até mesmo, debate político.

Mas, infelizmente com todo este movimento, nada tem sido feito de fato para mudar este grave problema da nossa sociedade brasileira. O estupor!

Este não e um problema apenas daqui, mas, do mundo inteiro. Porém, o nosso caso e muito grave, temos índices assustadores. Segundo dados oficiais em 2020 tiveram mais de 66 mil rupestres no país e para piorar o que já e terrível, 53.8% dos casos são com meninas com menos de 13 anos de idade.

São números pior do que em guerras.

Nossa sociedade esta doente e não e brigando direita x esquerda que vai resolver. E com ações em varias frentes simultaneamente.

Fico aqui refletindo o caso da atriz da rede Globo Klara Castanho, uma pessoa famosa, com dinheiro ocorre um caso como este, imaginas as mulheres e meninas vulneraveis por nosso país. 🙁

Desejo saúde e força para a atriz, que Deus possa te conformar e dar sabedoria para passar por tudo isto. Você foi e é uma guerreira!