Hipocrisia da elite política brasileira

As vezes algumas pessoas são enganadas pelas grandes mídias e discursos populistas. Dando a entender que o político atual e humilde, gente da gente.

Mas, se tem uma coisa que todos podem ter certeza e que Lula, PT e Janja não são “gente como a gente”. Eles são a elite da política brasileira. Em declaração de imposto de renda oficial Lula tem muitos milhões, fora o que todos sabem mas o STF, TSE e mídia fingem não ver os patrimônios bilionários em nome de laranjas. Após a sua eleição vale lembrar que ficou hospedado em hotel em Brasília que tem diárias de milhares de reais…

Esta semana foi feito uma reportagem da Globo News que alguém teve a brilhante ideia de dizer que Jair Bolsonaro não “Zelava”, do palácio e etc. Porém, teve efeito totalmente contrario ao que o gênio esperava. Lula chora na posse falando dos pobres e pessoas que passa fome. Sua esposa na maior pose de madame desfilando pelo palácio tirando todos com luz desligada e um sofá com suor para falar mal da ex gestão e pedir alguns milhões para reformar sua nova residência. Para esta elite hipócrita vale a pena lembrar que o presidente não e obrigador a morar lá, pode ir para outro local seja por custa do governo ou do seu próprio bolso. As forças de segurança vão se organizar para deixar seguro este novo lar. Agora não, precisa gastar com reforma, a urgência não era a fome?

Agora também vale a pena citar, que papelão a Globo esta fazendo? Estão tão discara-da que já esta virando acessória de impressa?