Hoje esta sendo um dia de grandes protestos em brasilia. Diferente de que UOL e Globo News chama estas pessoas de “Terroristas”, eles são cidadãos que pagam impostos e que estão protestando. Ninguém e obrigado a aceitar tudo que um governo faz! Aqui no Brasil ainda não e uma ditadura oficialmente. A nossa população esta sofrendo, ela quer emprego, renda, educação, crescimento,segurança e principalmente segurança jurídica, o que não existe há anos!
O novo governo em TODOS, os seus discursos não foram de paz, não foi de união, apenas uma palavra que vai governar para todos não e suficiente! Poderia ter usado a posse para realmente dar sinais claros de um governo serio. Mas, fez tudo ao contrario, só citando o antigo governo, falando mal das pessoas e aos protestos, chamando de criminosos, ninguém quis ir conversar, dar voz a este povo tão sofrido.
Durante todos os governos tiveram protestos. Respeitem as pessoas. Fechar rodovias ai e outra historia. Mas, o que esta ocorrendo hoje e totalmente digno e precisa ser “ouvido”. (Até o momento que esta matéria havia sido escrito, não tinha ocorrido invasão ao Supremo e todas as depredações que são totalmente desprezíveis).
A mídia nacional ataca estas pessoas ao invés de ouvi-las, abrir dialogo e até protege-las dos abusos das autoridades.
Será mesmo que O STF, TSE e a mídia fizeram todas estas manobras cabulosas para o Lula supostamente ganhar uma eleição e ninguém faria nada? O povo não e bobo gente, tratem com respeito. Tratem de mudar de atitudes, cumprir a constituição.
https://oantagonista.uol.com.br/fact-checking/fake-nunca-um-movimento-de-esquerda-invadiu-as-sedes-dos-poderes/
Atualizado: 18:01
Evidente que ninguém concorda com depredação dos prédios públicos. Se dependesse de mim, nenhum seria invadido a sua área “interna”, apenas as suas frentes. Mas, todas as ações destes orgãos também passaram dos limites, estão apenas colhendo o que plantaram.
Em seu discursos agora as 18 horas Lula esta sendo influenciado novamente por pessimos assessores. O país precisa de pacificação e não guerra. Fale com as pessoas, respeite quem esta insatisfeito, mostre que vai governar para todos, esqueça o ex presidente, olhe para a frente, você não e um “estadista”, como a mídia te vendeu para muitos? Cadê?
O novo ministro da justiça e despreparado, ignorante e só lança incitação aos protestos e uma tristeza.
Fico triste de ver políticos, embaixadores estrangeiros citando que estão atento a estes eventos, mas, não falam nada dos abusos de autoridades que tem ocorrido em nosso país por agentes do judiciário por exemplo?
Apaixonado por internet desde os tempos da Internet discada!