Congresso e invadido por manifestantes

Hoje esta sendo um dia de grandes protestos em brasilia. Diferente de que UOL e Globo News chama estas pessoas de “Terroristas”, eles são cidadãos que pagam impostos e que estão protestando. Ninguém e obrigado a aceitar tudo que um governo faz! Aqui no Brasil ainda não e uma ditadura oficialmente. A nossa população esta sofrendo, ela quer emprego, renda, educação, crescimento,segurança e principalmente segurança jurídica, o que não existe há anos!

O novo governo em TODOS, os seus discursos não foram de paz, não foi de união, apenas uma palavra que vai governar para todos não e suficiente! Poderia ter usado a posse para realmente dar sinais claros de um governo serio. Mas, fez tudo ao contrario, só citando o antigo governo, falando mal das pessoas e aos protestos, chamando de criminosos, ninguém quis ir conversar, dar voz a este povo tão sofrido.

Durante todos os governos tiveram protestos. Respeitem as pessoas. Fechar rodovias ai e outra historia. Mas, o que esta ocorrendo hoje e totalmente digno e precisa ser “ouvido”. (Até o momento que esta matéria havia sido escrito, não tinha ocorrido invasão ao Supremo e todas as depredações que são totalmente desprezíveis).

A mídia nacional ataca estas pessoas ao invés de ouvi-las, abrir dialogo e até protege-las dos abusos das autoridades.

Será mesmo que O STF, TSE e a mídia fizeram todas estas manobras cabulosas para o Lula supostamente ganhar uma eleição e ninguém faria nada? O povo não e bobo gente, tratem com respeito. Tratem de mudar de atitudes, cumprir a constituição.

https://oantagonista.uol.com.br/fact-checking/fake-nunca-um-movimento-de-esquerda-invadiu-as-sedes-dos-poderes/

Atualizado: 18:01

Evidente que ninguém concorda com depredação dos prédios públicos. Se dependesse de mim, nenhum seria invadido a sua área “interna”, apenas as suas frentes. Mas, todas as ações destes orgãos também passaram dos limites, estão apenas colhendo o que plantaram.

Em seu discursos agora as 18 horas Lula esta sendo influenciado novamente por pessimos assessores. O país precisa de pacificação e não guerra. Fale com as pessoas, respeite quem esta insatisfeito, mostre que vai governar para todos, esqueça o ex presidente, olhe para a frente, você não e um “estadista”, como a mídia te vendeu para muitos? Cadê?

O novo ministro da justiça e despreparado, ignorante e só lança incitação aos protestos e uma tristeza.

Fico triste de ver políticos, embaixadores estrangeiros citando que estão atento a estes eventos, mas, não falam nada dos abusos de autoridades que tem ocorrido em nosso país por agentes do judiciário por exemplo?