Fuja do CDB do Banco Inter

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de compartilhar aos visitantes do site NewsBrasil.net que aplicam seu suado dinheirinho para quem sabe no futuro ter um retorno. Bom, gostaria de alertar aos nobres amigos que “fujam”, do CDB do Banco Inter. O Banco que se alega diferente e moderno, esta agindo como um “Bancão”, de sempre. O CDB dos bancos maiores a maior parte sempre foi abaixo dos 100% do CDI. Por pressão do mercado, crescimento dos CPF e bancos digitais praticamente todos estão pagando no mínimo 100% do CDI. Agora, do nada sem avisar aos clientes reduziu a sua taxa para 98% do CDI enquanto escrevo, já que uma vez reduzindo, pode continuar reduzindo ainda mais em breve.

E evidente que esta redução vem do aumento do custo já que a taxa Selic esta subindo. Porém, atrase um dia no cartão de credito deles para ver se não deverá passar dos 10% de juros ao mês? Logo, para te remunerar e menos de 1%, mas, para te cobrar e acima de 10% AO MÊS!!!

Então pessoal, vejam outros bancos, como o Banco Digio por exemplo que pagam ainda 100% e tantos outros.

O Nubank também não vale mais a pena, ele virou uma “poupança”, da vida, agora so vai pagar o rendimento após 30 dias. Então, acorde e não deixe seu dinheiro nestes bancos.