Fluminense perde para Corinthians pela Copa do Brasil

Ontem em jogo no estádio do Corinthians o Fluminense perdeu por 3 a 0. Em um jogo dominado pelo timão no primeiro tempo. No segundo, dominado pelo Fluminense, mas, por se arriscar para recuperar o placar, perdeu.

Vale dar total credito ao fluminense ter chegado aonde chegou, pelo trabalho do seu treinador. Mas, também tem que apontar apenas ele como culpado pela derrota. Vendo seu time levar pressão e perder, não fez nada no primeiro tempo. Esperou o intervalo para mudar, você esta em um jogo tudo ou nada, levando pressão e fica apenas “xingando”, na beira do campo? Se ele tivesse alterado o Natan e tirado o German Cano no primeiro tempo ainda o placar seria diferente.

Eu assisti os dois jogos, o Corinthians ganhou apenas por falhas do Flu, claro que tem seus méritos para aproveitar. Mas, ele não esta jogando bola suficiente em um jogo normal ganhar do Fluminense e com toda certeza irar perder a final para o Flamengo com facilidade.

Voltando ao Diniz, ele comete os mesmos erros do Tite, ambos são bons treinador mais “teimosos”, esquecem que jogo e apenas 90 minutos, tem que resolver “rápido”. O Tite insistindo com Neymar em dias que ele não esta jogando bem. Quero deixar claro que o Neymar merece estar na seleção, mas, nos dias que tem desempenho fraco, tem que sair como qualquer outro jogador. Tite tem medo de tirar ele e isto e fato.

Ontem Diniz tinha que ter colocado Natan no primeiro tempo, quando ele entrou mudou o jogo. O Cano também tinha que ter saído, ele e ferá demais, mas, ontem não era o dia dele e tudo bem. Todos nos como pessoas temos dias mais “inspirados”, e outros, nem tanto, e normal. Mas, tem uns técnicos cabeça dura que não lembra disto. Diniz para mim já deveria estar comandando o Brasil nesta copa, Tite ter saído após a copa america, mas, nada mudou. So que fato e que o Diniz ainda precisa de títulos, vencer a pressão e ter experiências. Eu acreditava que a Copa do Brasil seria dele, mas, por falha dele mesmo não foi. Agora e lutar pelo brasileirão. hahaha