Em live Neymar explica o motivo do voto em Jair Bolsonaro

Foi realizado neste Sábado dia 22 de Outubro uma “Super Live”, entre o candidato a reeleição e dezenas de apoiadores famosos. O que mostra ainda mais o crescimento da sua campanha e provável virada neste segundo turno pelo tamanho de apoio publico de artistas, empresários, políticos e lideres religiosos!

Apesar da campanha de Lula ter assinado documento sobre a liberdade e o partido que pede censura no país na imprensa, jornalistas e digitais influencers.

 Perguntado sobre o motivo de escolher Jair Bolsonaro como seu voto na grande corrida presidencial, Neymar disse: “O que me motivou de lutar, colocar minha opinião, são os valores que o Presidente carrega, que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza”, começa Neymar.

É a família que a gente preza, é o nosso povo, são as nossas crianças. Então, eu acho que isso me fez posicionar, porque eu vi, né, que precisava dessa força, que precisava falar, porque eu sei que ajudaria muita gente, e desde já, eu chamo e convoco a todos que não se posicionaram para se posicionar, porque você tem sua liberdade de expressão, de falar sobre seus valores e sentimentos. Então é isso que me fez expressar meu sentimento”, completa Neymar.

O jogador ainda falou sobre outros diversos temas com o Presidente. Entre eles, a expectativa da Seleção na Copa do Mundo e até o time que torcia quando era pequeno. “Eu era palmeirense quando era pequeno. Gostava de assistir o Palmeiras jogar na época do Alex. Comecei a jogar no Santos e virei a casaca”, disse.

Diferente de sua ex namorada que declarou voto em Lula de forma tímida, Neymar tem sido uma das peças chaves na mudança na campanha de Jair Bolsonaro/PL no segundo turno.