Portanto, a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Cristo

“Portanto, a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Cristo.”
‭‭(Romanos‬ ‭10:17‬)

As notícias nas mídias sociais e o que conversamos com as pessoas ao nosso redor, podem fazer com que nos sintamos ansiosos e preocupados, quando eventos impactantes acontecem. E isso acontece porque o que ouvimos tem influência em como pensamos ou sentimos.
Em momentos onde parece que não temos nada sob controle, que tudo parece que vai de mal a pior, podemos encontrar paz e conforto na Palavra de Deus.
Quando se sentir angustiado não vá para as redes sociais, ou assistir noticiários, coloque um louvor, leia a Bíblia ou um livro cristão que irá fortalecer a sua fé.
Jesus nunca prometeu aos seus discípulos e a nós também, que problemas não viriam, mas Ele prometeu que iria nos possibilitar a paz em meio a eles. Ele nos prometeu que Ele seria maior que qualquer situação que enfrentássemos, e independente do que viesse no caminho, que poderíamos ter confiança e esperança.
Estima-se que a frase “não tenha medo” é mencionada 365 vezes na Bíblia. Por que? Por que Ele conhece nossa estrutura e sabe que somos frágeis e muitas vezes medrosos.
Portanto quando o medo invadir seu coração busque na palavra a fé que você necessita para superar esse momento.
E lembre-se, você nunca estará sozinho, Ele estará conosco até o fim, essa é a promessa.
ORAÇÃO:
Pai queridos, obrigada pela Tua palavra que me sustenta a cada dia. Guarda a minha vida, e que sempre à Tua palavra esteja trazendo fé ao meu coração, todos os dias!
Em nome de Jesus. Amém!

Bpa Lúcia Rodovalho

Visits247

Deixe um comentário