PL da Censura sofre uma derrota, mas, não se engane que a guerra não acabou!

Apesar do esforço do governo federal e do sistema “Judiciário”, oi? Sim, o STF esta agindo para aprovar uma lei? Faz sentido isto em uma democracia? Uma coisa e ele se solicitado a opinar, agora, agir em conluio com o governo para aprovar uma lei e totalmente sem lógica em uma democracia já que este não e o seu papel. Apesar que o TSE e o STF há anos se perdeu em suas funções…

A PL das Fake News, que no fim se trata apenas da PL da Censura, pode ter coisas legais que devem ser debatidos? Sim, evidente. Estamos criticando o “desespero”, do regime do PT que impor goela abaixo.

Qual seria o caminho correto? Primeiro, separar a questão de monetização da imprensa em um projeto a parte.

Sobre controle das mídias e redes sociais outro projeto. Ambos, devem ter comissões na Câmara, chamar a população, convidar as redes sociais, empresas, orgãos, judiciário e debater o projeto. Apesar de aprovado no Senado, pelos senadores que tem uma media de idade elevada e não entende praticamente nada de redes sociais, buscadores, monetização de sites, marco civil da internet e etc, mostra que devemos aprofundar nos temas, apesar de polêmicos, diversos temas tem que ser debatidos. Mas, com tempo, participação. A Câmara não fez isto, ela aprovou regime de urgência e queria aprovar o projeto no plenário no mesmo dia do ultimo texto do relator, sem tempo útil nem para leitura dos deputados sobre. Isto não existe, temas polêmicos, sem urgência que tem grande alteração na sociedade tem que ser debatido e aprovado pela grande maioria.

O Brasil tem outras urgências, como estradas ruins, ex BR 155 a nossa infraestrutura precisa avançar, reforma tributaria, segundo o PT o país tem mais de 33 milhões de pessoas passando fome, o que o Google exibe em ADS não vai matar a fome deste povo, isto não e prioridade!

Reforma judicial, precisamos prender juízes, promotores e procuradores corruptos, um dos maiores escárnios contra a população do Brasil membro da justiça cometer crime e o maximo que sofre e “Aposentadoria compulsória”, ganhando elevado salário sem fazer nada para o povo em troca, isto e um presente e não pena. Não deve ser alterado esta lei urgente?

Acabar com o foro privilegiado, juiz não poder votar em ações que ele e acusado “Toffoli/Gilmar”, STF não pode abrir processo, como fez nas Fake News para ajudar um projeto de poder.

Voltar a prisão em segunda instância.

O STF e TSE legislar apenas o que esta na constituição, se tiver abusos o Senado cobrar e alterar o funcionamento da casa. Estamos vendo juízes do STF extrapolar os limites e nada e feito.

Alterar leis criminal, como os orgãos gerar provas contra pessoas digamos de forma irregulares não ter validade. Como assim cara pálida, se tem provas, e crime e que pague.

Apenas para ter ideia de como as coisas funcionam, divulgam textos que podem ser da equipe da Lava Jato, a PF nunca validou que os textos eram verdadeiros. Ou seja, ilegais e não comprovado autenticidade, serviu para o STF soltar o Lula, agora, contra membros do PCC não vale, foram ilegais? QUE MERDA E ESTA?

Quem coletou de forma errada, em processo separado, que pague pelo crime que for cometido. Mas, anular processos, soltar criminosos e devolver bens comprovadamente de corrupção a traficantes no Brasil pelo STF mostra que tem algo “Muito errado ocorrendo nos bastidores”, do nosso país…