Ministros do STF são deuses agora?

No Brasil no geral, nada me assusta, acontece coisas cabulosas praticamente todos os dias.

Nada que vem da justiça causa surpresa aos sofredores moradores do Brasil pela constante falta de segurança jurídica e decisões baseados em ideologias e não pela constituição.

O Congresso perdendo tempo tentando criar uma lei das “Fake news”, que todos nos sabemos que e apenas uma forma dele censurar dentro da lei.

Agora a PGR hoje pede a prisão e perca do mandato de um Senador, por ele em aparentemente uma festa, com amigos soltar uma frase, que por sinal e infeliz. Pedir a perca do mandato e prisão, faz sentido?

Apesar da população saber das coisas cabulosas que rolam no STF e a maior parte da população acha normal e aceita. Agora, a PGR trabalhar para ser policia do STF? Que coisa mais louca.

O processo normal para este caso e abrir um processo de quebra de decoro parlamentar e etc. Quem tem que analisar se teve algo errado e etc e o próprio Senado.

Com toda certeza este pedido não vai andar, mas, que deixa nos preocupados pelos caminhos que o Brasil esta indo, não diziam que “O amor venceu”, quanto ódio das autoridades por pessoas corretas? Porque a justiça e os políticos já cassou de tudo contra o Sergio Moro, tiveram que inventar cada coisa para colocar ele “Suspeito”, anular processos de amigos e levar um condenado em todas as instâncias da justiça a presidência do país. Agora, vão cassar a oposição desta forma? Durante os quatro anos do Bolsonaro, com todas as criticas que a impressa fazia a ele, eles podiam meter a lenha o dia inteiro, vide Globo News que era um canal 24 horas para falar mal dele. Os políticos criticava ele, mas, tinha o livre direito de se expressar e ser oposição, agora no “Brasil que voltou”, ser oposição e crime?