Lira mostra a sua cara

O Deputado Federal e presidente da Câmara dos Deputados mostrou a sua verdadeira cara. Evidente que a maioria das pessoas sabiam, mas, acreditavam que existia um pouco de sobriedade, senso de responsabilidade e serenidade para pensar no bem maior da nação.

Ledo engano!

O Centrão esta de volta, o mensalão de esta de volta, o petrolão esta de volta. Tudo de mais ruim que o Brasil teve e tirou do poder esta de volta.

Apenas para deixar claro e registrado. O STF, TSE e congresso nacional podem responder por crimes cometidos pelo PT e sua nova gestão que inicia em 2023. Ai me perguntam, quais crimes? Formação de quadrilha e cúmplice.

Como a câmara muda uma lei como a das estatais que mostrou ser super eficiente, cargos ocupado por boas pessoas, sem apadrinhados as estatais voltaram a dar lucro e recordes por sinal!

Esta lei foi criado após a queda da Dilma e sucessíveis prejuízos das estatais. Porque mudar uma lei que esta dando certo gente, pelo amor de Deus. Foi trocada por cargos, orçamento secreto que o PT criticava e ministérios.

Com esta lei investidores internacionais voltaram a investir em estatais acreditando que estávamos virando um país serio.