HostHP lança site novo e prepara muitas novidades em breve!

A empresa de hospedagem de sites HostHP lançou semana passada o seu novo site, que pode ser visitado ao clicar AQUI.

O site novo vem com um visita muito bonito e leve, ajudando a destacar os recursos principais de cada plano.

Segundo a empresa não apenas o site novo estará como novidade neste digamos final de ano. A empresa esta preparando uma nova infraestrutura em um novo Data Center em São Paulo com servidores novos, storage com uma grande capacidade de armazenamento, rede interconectada ao IX.br antigo PTT São Paulo com porta de 10Gbps e capacidade de upgrade com facilidade em caso de necessidade. Como também dois sistemas de anti DDoS distinto.

Na parte de desenvolvimento, o Isistem Gerenciador Financeiro já esta em testes com seu novo e moderno visual na versão 5.0 que provavelmente será lançado ainda esta semana.

Seus servidores de Streaming e Revenda de Streaming de áudio que hoje estão em Orlando nos EUA será migrados para a nova infra em São Paulo e o painel do sistema voxstreaming também será atualizado, assim, a latência e delay das rádios vai cair de forma assustado, “para melhor”. hahaha

A equipe de desenvolvimento e infra já esta trabalhando para lançar novos serviços em breve. Neste final de ano e começo de 2013 a HostHP irar lançar ainda muitas novidade, fiquem ligados!