Fim dos rendimentos da conta Digio

O Banco Digio que ficou popular ofertando cartão de credito sem anuidade “Azulzinho”, foi tão sucesso que teve o Bradesco como um dos seus investidores.

A sua conta cresceu e até mês passado todo recurso parado na conta rendia 100% do CDI, igual a praticamente todas as contas. Fato este que infelizmente não esta mais disponivel. No momento, o seu saldo na conta deles e igual deixar na conta corrente de um Bancão, não rende nada e você esta perdendo dinheiro já que a inflação coroe nosso capital.

Então, minha dica é, se tem recursos lá, manda eles para outro banco que tem rendimento a no mínimo 100% do CDI. O Nuconta e uma alternativa, desde que não for usar com frequência, porque eles transformou uma conta normal que rendia CDB em conta poupança da vida.

O Banco Inter não esta sendo outra alternativa, já que abaixou para 98% do CDI. Mas, de qualquer forma, acho ele melhor do que o Digio e Nuconta.

No fim das contas, as fintechs são filhas dos bancões, que ao crescer, fazem igualzinho seus pais! hahaha

Mensagem enviada pelo Digio:

Olá, Thiago!Conforme informado, a sua conta do Banco Digio passará por mudanças. A partir de hoje, 01.03.2023, o saldo depositado na sua conta continuará contando com a  segurança e praticidade do Banco Digio, mas o rendimento do CDI será suspenso temporariamente.   Estamos em constante evolução e voltaremos em breve com novas formas para você investir o seu dinheiro no Banco Digio.