Experiência com o cartão da XP

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje gostaria de compartilhar como tem sido minha experiência com o cartão da XP. Ela lançou seu cartão há pouco tempo, em sua primeiro modalidade apenas investidores com mais de 50k na conta. Com o crescimento e vendo ser um bom mercado, liberou o cartão para investidores com a partir de R$ 5.000,00 mil na plataforma. Até então, eu usava outros cartões como Inter, Nuconta e Digio para uso pessoal. Mas, apenas o Inter dava 0,25% de cashback do valor gasto na fatura e não era cartão Black. A XP com seu cartão Black, dando acesso a salas VIP de aeroportos. (Desde que ativei o cartão, nunca viagem). hahaha

E o melhor de tudo, ela da 1% de cashback e o valor vai para um fundo que rende o valor da Selic, já pensou que beleza, porque não?

Então, ativei minha conta, como já tinha cadastro na corretora Rico, que faz parte do grupo, foi super rápido e aprovado.

Para ser sincero, acho o APP da XP feio e não tão objetivo como Inter e Nubank por exemplo, mas, nada de exagerado. Com seus benefícios o Inter e demais esta ficando de escanteio. Hoje um cartão que não de milhas ou CASHBACK não vale a pena, você tem que ganhar algo de volta. Claro que estes benefícios não vale a pena se tiver taxas adicional…

Vantagens do cartão XP:

1% de CASHBACK.

Cartão Black.

CASHBACK em fundo com rendimentos automáticos.

E como cereja do bolo, o atendimento e super rápido, via e-mail e inclusive via WhatsApp, algo que me surpreendeu, porque o do Inter e uma tristeza, manda mensagem do no chat deles e espera a boa vontade para ir respondendo, fica meio “perdendo”, mensagens, desorganizado, esta área deles deveria ser totalmente repensada!

E para quem e investidor, as ações da XP esta em queda na bolsa nos EUA, mesmo dando lucro e crescendo com a bolsa em queda. Vale a pena analisar as ações da empresa.