A pergunta que não quer calar, quem na CNN chamou Pedro Cardoso? hahaha

Estava assistindo a CNN nesta Sexta-feira se não me falha a memória em um programa de debate.

Estava indo digamos que tudo normal, o debate era sobre se a Dilma tinha capacidade para assumir o novo cargo no Banco dos Brics. Vale apenas deixar a minha opinião aqui, e evidente que não, ela foi uma péssima Ministra de Minas e Energia, até hoje pagamos pelos erros cometidos por ela. Uma terrível presidente, deixando mais de 13 milhões de pessoas desempregadas, aumento da divida e defict do governo. Logo, ela esta lá apenas por “política”, não e por méritos.

Então, o debate decorria normal, uma defensora da esquerda descarada não tinha argumentos e questionava a “legenda”, do programa sobre a Dilma ganhar um salário elevado, o que não era esta a pergunta da legenda.

Ai do nada, colocam em um debate como este, o ex ator que era péssimo com os colegas de trabalho, arrogante, desde que saiu da Globo não teve outra oportunidade justamente por suas limitações, não sabia do que estava sendo debatido, sendo que a CNN mesmo cita que envia a pauta antes do programa, fugiu do assunto. Foi deselegante com o convidado, falou nada com nada. Totalmente sem noção a sua participação, você via na cara do Felipe Brasil e outros apresentadores pensando que M*** e esta? hahaha

Engraçado uma das falas dele sobre contra o Mouro, que ele conversava com o acusador para julgar e etc. Mas, porque ele não comentou sobre os crimes cometidos pelo acusado? Aquele discurso vazio da esquerda que acusa os demais, mas, não olha para seus próprios erros e uma lastima!

As ultimas entrevistas do Pedro Cardoso já foram assim, sem noção, fala outras coisas fora do assunto, trata mal quem convida ele. A pergunta que não quer calar, quem da CNN chamou ele para isto gente?