Jovem Pan demite Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Zoe Martinez

O canal Jovempan News após ter comunicado o afastamento dos jornalistas Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Zoe Martinez, oficializou a demissão dos mesmos.

Infelizmente no Brasil esta ocorrendo algo triste, quem fala algo que não seja dentro da visão da esquerda, sofre perseguição de todas as formas, na internet, fisicamente aonde frequenta, pressão contra fonte de monetizações, patrocinadores e etc.

A Jovem pan digamos que foi mais para a direita em 2022, mas, para quem teve acesso a parte da sua programação via que ela colocava sim muitos jornalistas de direita, mas, dava espaço também a pessoas da esquerda.

Agora, diferente disto, alguém já assistiu a Globo News, era 24 horas falando mal do presidente, já vi situação que era cinco comentaristas com a mesma opinião/visão. Qual canal era mais democrático? Ou qual canal era menos imparcial?

Vendo isto a esquerda tenta cassar qualquer coisa para fechar uma empresa que emprega centenas de pessoas, que sustenta suas famílias apenas para ter seus interesses egoístas? Um governo sem oposição e terrível para todos. Que bom que Bolsonaro teve oposição, evitou ainda mais exageros, imagina se não tivesse? Agora, acham que o Lula sem oposição iria fazer o que?

Aos jornalistas demitidos assisti pouca coisa sobre eles, mas, sinto muito. Acredito que iram conseguir novas oportunidades em breve, continuem defendendo o que acredita que seja o melhor para seu país!