Uma vergonha nacional o que esta ocorrendo nos TCE

Sabe porque o Brasil não e para amadores?

Porque políticos indica desembargadores, ministros do TSE e STF.

Olha no que da? A conta e cobrada!

Lula volta a presidência com incríveis manobras do judiciário.

Governadores indicam parentes para cargos do “TCE”, vocês sabem o que o TCE faz? Controla as contas do estado!!! Ou seja, o trabalho dos governadores.

E no estado do Pará, o governador Helder Barbalho indicou nada mais, nada menos do que sua esposa para o cargo de conselheira do TCE. Com cargo vitalício, salário elevado e estando “infiltrada”, dentro do órgão que deveria controlar as contas do estado.

Nada mais justo do que a justiça derrubar esta barbaridade…

Em primeira instancia sim, ai vem um desembargado é…

O desembargador Mairton Marques Carneiro, do Tribunal de Justiça do Pará, suspendeu nesta quarta-feira 24 o afastamento de Daniela Barbalho do Tribunal de Contas do Estado. A esposa do governador Helder Barbalho (MDB) havia tido sua nomeação ao cargo de conselheira anulada por decisão do juiz da 1ª instância.

Para o magistrado, o afastamento causaria enorme prejuízo ao Pará, vez que os processos sob a responsabilidade de Daniela seriam atrasados. A conselheira exerce a função na Corte desde março deste ano.

Já viram que decisão mais fraca? Ou seja, ele não esta vendo nepotismo, riscos de uma ESPOSA de governador ir para órgão que controla o trabalho do GOVERNADOR, ele deixa ela lá pelo “prejuízo”, ao estado? Meu patrão o Pará tem mais beneficiários do bolsa família do que empregos CLT, tem problemas agrários, falta de segurança em todas as cidades, uma capital que e praticamente a maior parte favela. Você acha mesmo que a saída dela causará algum prejuízo ao estado? Ela foi indicada ao cargo de “Conselheira”, ou seja, não vai fazer nada, o que tiver que ser feito será por contadores e advogados do órgão, ela o maximo que fará e assinar, ler algumas coisas e conversar de tempo em tempo…

Isto e errado, espero que a instância superior corrija isto!