O crime compensa no Brasil!

Serio ver uma noticia como esta da uma tristeza de ser brasileiro, não que eu tenha vergonha do meu país, pelo contrario, tenho vergonha, raiva, tristeza de ver como nosso país anda apenas para trás ao invés de avançar. Como isto ocorreria em um país serio? Uma operação que investigou, encontrou provas, teve recursos devolvidos, multas, pessoas assumindo crimes e do nado tudo e “apagado”, assim? Houve erros na Lava jato? Tudo indica que sim, mas, de FATO HOUVE CRIMES, logo, se pune os criminosos, e as autoridades que cometeram erros e não inocenta, descondena e cancela multas aos bandidos.

Um juiz votar em algo que ele esta “envolvido”, isto não faz nenhum sentido. O Brasil de hoje a o mesmo das décadas anteriores, o crime sempre existiu em todas as instâncias, mas, antes, a justiça ao menos “Disfarçava”, a sua corrupção, pedia outros juízes para votar, agora, e descarado, quem e envolvido mata o processo no inicio, cancela multa de parceiros, liberta padrinhos e etc.

O mais triste ainda e saber que, ai, daquele que critica ou questiona qualquer ação da justiça e políticos. E atacado com diversos termos que nem vou citar aqui, sofre perseguição, consequências de todas as formas que a maquina e seus parceiros conseguir. 🙁