Neymar esta de saída do PSG

O jogador Neymar ao que tudo indica esta com os dias contados no PSG. Em recente entrevista do presidente do time o empresario Nasser Al-Khelaïfi, que, questionado se o craque fazia parte do novo projeto, respondeu que ‘uns virão, outros irão, mas são negociações privadas’.

Totalmente diferente da entrevista antes de renovar com o jogador Frances Mbappé o que já tinha deixado Neymar irritado e já planejando a saída do Clube.

O problema e que a saída tem que ser “amigável”, já que o contrato dele com o PSG pode ir até 2027 por causa de gatilhos e uma saída antes da hora, pode custar bilhões de reais ao time. Logo o PSG estuda uma saída via empréstimo ou venda!

Acredito que sim, a ida do Neymar pro PSG pode ter atrapalhado o crescimento dela em sua carreira, já era para ter ganho uma Copa do Mundo e melhor jogador do mundo tranquilamente.

Porém, o jogador precisa de um psicólogo para ajudar ele a ser mais estável emocionalmente e amigos para falar a verdade e não puxar o saco dele quando realmente precisa. Dinheiro ele já tem, agora, quem sabe melhorar a imagem e jogar mais futebol? Até porque a aposentadoria dele esta logo ai!