Não se iluda com eleição resolvida no primeiro turno

Salve pessoal, tudo bem?

Hoje gostaria de comentar sobre as eleições presidenciais no Brasil, que apesar do que os “institutos”, de pesquisas tentam de influenciar dizendo que a eleição será encerrada no primeiro turno não se iluda. O Brasil em seu pouco tempo de democracia e com uma população bem dividida, nunca se resolve de cara. Ninguém terá a maioria da população do seu lado aqui isto e fato. Apenas a maior parte dos votantes.

O que o PT e os institutos fazem com suas pesquisas encomendadas com formulas de coletas que ninguém atenta como feita e seus detalhes que e publicado junto ao TSE nos mostra que esta longe de ser resolvido no primeiro turno as eleições aqui para presidente. Ai você que esta lendo pergunta o que eles ganham? Tentam influenciar votos que o pessoal chama de “Maria vai com as outras”, Se Lula vai ganhar, vou votar nele para não perder o voto e vice e versa. Mas, o fato e que o “povo”, não esta do lado deles, alguns poucos artistas e ex políticos em decadência estão do lado dele.

E mesmo que se Bolsonaro estivesse perdendo, lembre-se que no segundo turno o tempo de TV e igual para todos, agora o partido do Bolsonaro que teve menos tempo que o PT estará de igual para igual para mostrar suas obras. Mas, eu morador do “Norte”, do Brasil aonde dizem que Lula ganham com maioria, a cada 100 pessoas que vejo ou converso uma e eleitor do Lula, esta “maioria”, não existe e resultado de “grana”, não se preocupe, mesmo o Lula quando era presidente, surfando onda não foi eleito em sua reeleição em primeiro turno.

Então, vote em seu candidato por vontade própria e não porque instituto a ou b cita quem esta na frente. Pense no futuro dos seus filhos!

Que Deus abençoe o Brasil…