Isistem Gerenciador Financeiro brasileiro

Hoje gostaria de sair um pouco da rotina de “noticias”, politizas e sobre economia que geralmente publicamos aqui no NewsBrasil.Net para citar o Isistem Gerenciador Financeiro!

O Isistem e um sistema para gerenciamento e controle de caixa de empresas de hospedagem de sites, ou host. O projeto e liderado por brasileiros que não estavam contentem com o preço em dólar, limites e atendimento do maior sistema utilizado no mundo que e o WHMCS.

Com o surgimento do Isistem parte das pequenas e medias empresas de hospedagem e revendas do Brasil estão migrando para o Isistem. Que desde 2022 iniciou-se uma nova fase do projeto, acelerando as atualizações, quase todos os meses uma nova versão. Reestruturou o suporte aos clientes de forma mais rápida, aumentou a equipe de devs para ajudar nos chamados/bugs e no avanço do sistema. Duas grandes mudanças ocorrem no sistema ano passado saindo do PHP 7.1 para o PHP 8.0 e sua mudança completa de visual, seja na Central do cliente, como área ADM. Com estas duas mudanças, o sistema se estruturou para receber novas APIs e melhorias. Aqui vale citar um detalhe o Isistem foi o primeiro gerenciador de hospedagem do mundo a usar o PHP 8 todas as demais estão no máximo no PHP 7.4 e iniciando betas no 8.

A equipe do Isistem tem grandes projetos para deixar o sistema ainda mais automatizado e funcional com todos os melhores meios de pagamento do país e painéis do mundo. Logo, também será adicionado novas funções para outros seguimentos do mercado como agencias de publicidade, agencias de desenvolvimento de sites e redes sociais e etc.

Então, caso não conheça o projeto acesse www.isistem.com.br