Governo federal volta a investir pesado na Rede Globo

Aqui no Brasil, entra ano, sai ano, pouca coisa muda e o pior de tudo e que algumas coisas que melhoraram, pode regredir rapidamente.

Aqui não e uma critica, apenas uma forma de refletir, até porque acredito que todos que tivessem na mesma situação, faria o mesmo…

O governo do presidente Jair Bolsonaro voltou a investir “mais”, em verba publicitária esta ano na TV Globo, algo que sempre ocorreu, mas, muito menos desde que virou presidente. Em alguns casos outras TV teve mais grana do que ela proporcionalmente.

Inclusive alguns apoiadores do presidente citavam as demissões na TV da família Marinho em decorrência destes cortes. Claro que pode ter ajudado, já que nada se compara os investimentos feito em mídia nos governos do PT e PMDB, eles eram MUITO generosos com as empresas de mídia!

Abaixo mostra os gastos com a TV Globo já subiu mais de 75% este ano. 😀 (Nada haver com a eleição). rsrs

Em 2021 foi gasto:

R$ 6.498.485,42

Já até agora em 2022.

R$ 11.456.991,10

O governo esta divulgando mais “obras”, que fez em seu governo. Acredito que isto deveria estar sim sendo feito desde o primeiro dia. Apostar apenas em redes sociais e TV sem audiência fez o governo “Aparecer pouco”, sendo que foi um dos que mais fez. Lembrando que enfrentou pandemia e até o momento uma guerra.