Diga não a PL da censura

O congresso brasileiro esta tentando aprovar uma “aberração”, tentando usar de todos as artimanhas possíveis para enganar o povo.

1-A PL não esta nem passando pelo devido debate das comissões e tramite normal da casa.

2-Com desculpas de banir das redes sociais crimes, querem criar uma nova lei. Esquecem que o Brasil já tem leis quanto a crimes virtuais no Marco Civil.

3-Comentam que as redes sociais não fazem nada. As redes sociais tem regras próprias e todas não apoiam crimes, postagens erradas podem ser denunciadas e são removidas há anos. Além de por ordem judicial também são removidas, ou seja já existe leis!

4-Ela e uma péssima lei, mal feita com bastante brechas para interpretações do STF, das redes sociais e da nova “autarquia”, que desejam criar para ser o censor da liberdade de expressão no Brasil, igual na Ditadura, toda TV, rádio e jornal tinha um funcionário do estado controlado o que você divulgava.

5-Ser racista ou nazista já e crime senhores não precisamos de novas leis quanto a isto…

Ai meus caros me perguntam, porque a grande mídia não ataca o projeto? Porque criaram um jabuti dentro do projeto que MUITO lhes agrada e passa despercebido do debate. As empresas vão ganhar das redes sociais por divulgação do seu material. Isto até pode ser justo, mas, porque ser metido junto de um projeto das Fake News? Justamente para comprar a grande mídia, que não nota que esta causando a longo prazo mal para eles mesmos que ao não concordar com o governo no futuro vão ser censurados!

Uns deputados usam de desculpas que estando na leí o STF não vai cometer abusos quanto a isto? Ahhhh por favor, quanta inocência em? Quantos abusos do STF por questão de uma “boa causa do que agrada a eles”, já foram cometidos em toda a sua existência e principalmente nos últimos anos? Quer exemplo pior a lei das estatais não foi “suspensa”, apenas para o Mercadante ir para o BNDES? Lula não foi solto de descondensado para concorrer a eleição para ajudar o sistema? Leis no Brasil serve apenas quando agrada o grandes. Você e eu eleitores e pobres mortais quando vemos os deputados tão animado em trabalhar, fique de olho.

Temos o novo Arcabouço fiscal e reforma tributaria que são MUITO mais importantes para o país e não são aprovados em regime de urgência, porque será?

O Brasil tem problemas maiores do que contratar mais funcionários públicos para ficar monitorando o povo na internet, faz um favor né? Segundo o Lula tem mais de 33 milhões de pessoas passando fome, segundo a Marina mais de 100 milhões, vocês acham que lei de Fake News vai matar a fome deste povo? Cria vergonha na cara e vão trabalhar cambada de vagabundos!