Demissões na CNN Brasil

A CNN Brasil esta fazendo esta semana uma verdadeira “revolução”, em seu quadro de funcionários. Ou, nos bastidores tocando o terror!

Como li em uma reportagem de um comentarista de TV o erro da CNN e que ela nasceu “Grande mais”, ou seja, ela tinha pela frente apenas reduzir o tamanho. Sabe aquele ditado de trocar o certo pelo duvidoso? Muitos apresentadores trocou seus empregos em TV estável para arriscar na CNN por um salário melhor e PIMBA. Agora estão no olho da rua…

A mudança na CNN vem de um momento complicado no mercado, em que a maioria das empresas estão cortando gastos se preparando para momentos ainda piores do que já estamos vivendo na economia. Já pelo lado dos donos da CNN as coisas também não vão nada bem. A CNN e da família Menim de Minas Gerais e suas empresas também passa por aperto como Banco Inter tendo prejuízos a MRV o mesmo. Fora os investimentos no Atlético Mineiro que não vem dando retorno.

Porém, analisando a medio e longo prazo, acho que as coisas podem melhorar para as TVs brasileiras, já que o governo do PT gosta de esbanjar com estas despesas para enganar o povo, o famoso pão e circo, as TVs soltando noticias boas anestesiando o povo e o partido continuando no governo, totalmente diferente do que Jair Bolsonaro fez por exemplo que cortou a verba publicitária. O que consequentemente lhe tornou um alvo e muitas TVs como as do Grupo Globo da vida virou TV política e passava 24 horas procurando algo para falar mal.

Sentimos muito para quem esta saindo agora, torcemos para que consiga outros projetos o quanto antes. Agora, pensando como empresa e um momento terrível ter que demitir. Muitas vezes não e apenas falta de planejamento, negócios e mais complexo do que a maioria das pessoas pensam, tem tantos fatores que são até imprevisíveis. 🙁