Apesar do IPEC e Data Folha Tarcísio esta no segundo turno

Sabe aquele ditado que diz que mentira ter perna curta? Pois é, os institutos de pesquisas passou novamente vergonha, a única parte boa e que os brasileiros não os levam mais a serio faz tempo!

Acredito até que no geram, zombam deles… rs

Fato e que apesar de toda campanha contra, o candidato ao governo do estado de São Paulo e ex ministro da infraestrutura Tarcísio de Freitas esta no segundo turno em São Paulo e chega lá em primeiro lugar com folga! As pesquisas colocavam ele em segundo lugar com grande diferença e em muitos momentos pela margem de erro nem ao segundo turno iria.

O candidato Tarcisio e seu comite estão muito devem estar pulado de alegria, evidente que moderado porque clima de já ganhou ajuda a na verdade perder. Mas, fato e que ele tem uma grande vantagem de votos e o terceiro lugar e impossível os votos ir para o Petista Haddad que por sinal, foi o pior prefeito que São Paulo já teve.

Diante deste cenário o Tarcísio tem tudo para ser o novo governador de São Paulo, se repetir o que fez no ministério da infraestrutura, São Paulo tem apenas a ganhar, que por sinal esta precisando urgentemente de um governador. João Doria e cia fez um grande desserviço ao estado, abandonado seus cargo, brigando sem necessidade com o presidente da replica, enquanto isto São Paulo desabava em sua segurança publica, estrutura piorando, perdendo indústrias e etc.