André Janones junto ao PT a maior fabrica de Fake news nas eleições

Já ouviram falar da expressão “Fazer o diabo”, para ganhar? Pois é, e justamente isto que o PT esta fazendo para tentar ganhar estas eleições. Mas, sabe o que me deixa mais pensativo? Se ele realmente acha que esta tão na frente, segundo os institutos de pesquisa já até tinha ganhado a eleição no primeiro turno, porque este desespero?

A grande questão e que o PT, artistas, Globo, UOL, Folha, traficantes e cia sabem que o PT não ganha esta eleição de forma honesta e justa, tem que mentir e roubar. Como já disseram nos corredores do congresso, eleição não se ganha, se rouba!

Qual país serio no mundo deixa o controle do “Banco de dados”, do seu sistema eleitoral nas mãos de uma empresa estrangeira, no caso dos EUA? Quem cuida do banco de dados do TSE e a Oracle para quem não sabe…

Bom, voltando ao destaque do texto, o presidenciável insignificante André Janones que viu sua campanha não sair dos “1%”, mesmo prometendo céus e terra e se passando de bonzinho no horário eleitoral gratuito, desistiu e apoiou o candidato Lula, até ai nenhuma surpresa. Fato e que sua entrada na campanha tem acelerado a maquina de Fake News do PT de forma nunca vista. Para quem não se lembra o PT sempre usou esta maquina com seus marqueteiros que levou Lula ao poder.

No Twitter e no Facebook desde 2 de outubro, Janones afirmou que Bolsonaro pode transformar o senador Fernando Collor (PDT) em ministro para confiscar aposentadorias e extinguir o Auxílio Brasil. Além disso, escreveu que o presidente “fez um pacto com seita maçônica” para vencer a eleição e tem um acordo para não extraditar o ex-jogador Robinho em troca de apoio. Acusou Jair Bolsonaro de ser membro da Maçonaria.

Outras acusações cabulosas como chamar pessoas de “gay”, atacando a sua índole pessoal e etc. Sendo que ele e o partido que na teoria mais apoiava estes movimentos de luta contra “homofobia”… Este e um ser humano desprezível, que quem votou nele repense no futuro para não cometer este erro novamente.

O mais intrigante disto tudo, cadê o senhor Alexandre de Morais para adicionar André Janones no inquérito das Fake news? Fica tão na cara que e uma perseguição política judicial contra a direita do Brasil. Como dizia o Boris Casoy, isto e uma vergonha!