Algumas pessoas não vão dar conta do seu sucesso

Algumas pessoas não vão dar conta do seu sucesso. Simples assim. E está tudo bem.

Outras vão te criticar e revirar sua vida para encontrar um mínimo defeito. E está tudo bem. Elas ainda precisam de um tempo para perceber que é mais fácil apontar o dedo do que encarar os próprios demônios.

Alguns vão te amar e odiar ao mesmo tempo. Sentimentos ambíguos. O tempo se encarrega de curar. Está tudo bem.

E tantas outras situações desafiantes surgirão. Faz parte da vida daquele que se destaca do seu bando. Não é a toa que um dos maiores medos da humanidade é falar em público.

Mas tenha certeza de que encontrar sua voz e apesar do medo da rejeição e compartilhar seu processo de evolução vai se tornar sua missão. Talvez você até exagere e isso se torne um vício. Está tudo bem.
Somos desmedidos mesmo. Mas prefiro ser obcecada pelo trabalho, arcar com os efeitos colaterais do sucesso e diariamente receber depoimentos daqueles que eu ajudo. É um tipo de satisfação que dinheiro nenhum é capaz de comprar.

Uma vez uma pessoa me disse que aquele que trai, magoa, deprecia é apenas 3%. Os 97% que sobram irão te aplaudir, apoiar e te fazer crescer, mesmo com críticas.

Acreditei nesta porcentagem. Se tornou meu mantra. E todos os dias eu decido viver, trabalhar e doar para o grupo dos 97%.
É este grupo que me inspira e me faz crescer.

E vou viver a minha vida com minhas obsessões pela evolução. Ainda tenho um longo caminho pela frente. Mas sigo com a certeza de que cumpro a minha missão, meu propósito.

Agradeço seu apoio diário e digo que a vida que a gente não posta nas redes sociais dá uma trabalheira danada. Choro, reflito, me culpo. Pessoas vem e vão. Me desconstruo e as vezes volto quase inteira.

De peito aberto para o novo. Cada vez com mais fé no ser humano e com a certeza absoluta de que o amor é desmedido, muitas vezes irracional. Pode ser até o amor pelo trabalho, pela missão. Mas é o que faz a vida neste planeta maluco valer à pena.

Gratidão a você que me inspira com seu comentário e palavras de apoio. Você não tem noção do quanto é importante no meu processo de cura.

Desejo que você encontre o que for necessário para o seu processo de evolução. Meu desejo hoje é só vibrar amor e gratidão. É o meu pedido de todos os dias.

Por: Tais Targa • 3º e + Job Hunter, Esp. em Recolocação

#gratidão #recolocacao #assuntodasemana #proposito